
Mitsubishi lança campanha “Crash Test Rural” com a All New Triton A Mitsubishi Motors apresentou, nesta quarta-feira (28), sua nova campanha digital: “Crash Test Rural”. Criada em parceria com a agência Africa Creative, a ação traz um tom bem-humorado para os tradicionais testes de segurança, desta vez realizados em meio às estradas de terra. A grande protagonista da campanha é a All New Triton , a picape média da Mitsubishi que conquistou nota máxima no teste do Latin NCAP, evidenciando sua segurança e resistência. No filme, um boneco de teste representa um piloto que decide continuar dirigindo por caminhos acidentados, demonstrando toda a robustez, tração e tecnologia do modelo. De forma descontraída, a campanha reforça os principais atributos da All New Triton: segurança, resistência e emoção ao dirigir — características que fazem da picape uma referência no segmento. Principais destaques da All New Triton: - Nota máxima no Latin NCAP; - Robustez para enfrentar qualquer terreno ; - Avançada tecnologia e segurança; - A campanha “Crash Test Rural” traduz a essência da Mitsubishi: veículos preparados para qualquer desafio , com muita s egurança e desempenho. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lO0Ige0VXcw Gostou da novidade? Acompanhe mais lançamentos e notícias no nosso blog! Pensou em Mitsubishi, vem pra Mitnorth!

A Mitsubishi Motors se prepara para mais um momento histórico na temporada 2025 da Stock Car Pro Series . Neste fim de semana, os dez carros do modelo Mitsubishi Eclipse Cross Stock Car enfrentam pela primeira vez o desafiador circuito de Cascavel–PR , palco de um marco importante: a 50ª corrida da marca na principal categoria do automobilismo nacional.