Saiba como você pode blindar seu Outlander

Blindagem automotiva é garantia de segurança para você e sua família


Blindagem Outlander

O Outlander é um carro robusto, bonito e chama atenção. Para quem vive nos grandes centros urbanos, a preocupação com a violência é diária – principalmente ao andar de carro sozinho ou com a família. Por isso, na tentativa de se proteger da criminalidade você provavelmente fique mais atento ao parar no farol, andar de carro a noite ou circular por ruas com pouca iluminação.

E se o seu Outlander fosse blindado? Contar com esse benefício é possível. Nos últimos cinco anos, a blindagem automotiva cresceu no Brasil e só em 2012 mais de 8,5 mil carros foram blindados no país. Para trazer ainda mais benefícios aos clientes, a Mitsubishi conta com o programa Mitblindagem – um serviço que pode blindar seu Outlander e trazer mais segurança para você e sua família.

Em parceria com a W.Truffi, empresa com 15 anos de experiência, certificação ISO 9001:2008 e associada Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem), a Mitsubishi oferece o serviço de blindagem conforme normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e utiliza os níveis mais altos de proteção balística para o seu Outlander, como:

Nível I: munição de 32 e 38

Nível II: munição até 357

Nível III: munição até Magnum 44.

Atualmente, de acordo com o avanço da criminalidade, o nível de blindagem utilizado é o III-A, que vai proteger seu Outlander de tiros de pistolas e revólveres de 9mm a 44mm – tipo de armamento mais encontrado no país. Os processos de produção de blindagem da parceira da Mitsubishi são homologados e regulamentados pelo Exército Brasileiro. Por isso, segurança e qualidade estarão sempre em primeiro lugar para garantir a blindagem do seu Outlander.

Se você ficou com alguma dúvida, confira duas perguntas sobre a blindagem do Outlander:

1) Como será feita a blindagem do meu Outlander?

Assim que você optar pelo Mitblindagem, você contará com todo o apoio necessário para fazer contato com a W.Truffi. Inicialmente, o Outlander passará por uma inspeção para checar as condições do veículo e, após isso, será encaminhado para a blindagem externa, que vai contemplar toda a lateria do carro, ou seja, a parte opaca. As próximas etapas contemplam retrovisores, fechaduras, tampão traseiro, além de vidros e quaisquer partes que possam ser vulneráveis.

2) Meu Outlander terá garantia de blindagem?

Sim, a garantia oferecida é de três anos. Você ainda contará com 10 anos de garantia contra a delaminação dos vidros e assistência técnica 24 horas. Antes da blindagem do Outlander ser entregue, o carro passará por testes feitos que vão lhe assegurar da eficiência do serviço.

Se você tem vontade de blindar seu Outlander, conte com os serviços do Mitblindagem que pode lhe ajudar e oferecer toda assistência necessária durante a prestação do serviço. Saiba mais no www.mitnorth.com.br