Outlander, um crossover a frente da concorrência

Versão 2018 se destaca pela tecnologia, design e segurança; conheça seus diferenciais


Mitsubishi L200 Triton Sport

Conforto, desempenho, design, tecnologia, autonomia e segurança. O Mitsubishi Outlander causa impacto e reúne boas impressões em cada item essencial que um crossover deve ter. Quando comparado aos principais concorrentes, como Toyota SW4, GM Trialblazer e Land Rover – Discovery Sport, o Outlander conquista pelos seus diferenciais, inovação e performance.

A versão do Outlander 2018, que já pode ser encontrada nas concessionárias, traz novidades na sua lista de equipamentos e mais economia – características que colocam o crossover médio da Mitsubishi em destaque quando comparado aos seus concorrentes SW4, GM Trial Blazer e Land Rover – Discovery Sport. Abaixo, confira os principais diferenciais do Outlander:

Motor e eficiência

Performance e desempenho que qualquer motorista busca, o Outlander 2018 traz motor 2.0 litros a gasolina de alumínio 19% mais econômico que sua versão anterior, segundo dados da própria Mitsubishi. Além disso, na prática, o crossover da marca pode rodar até mil quilômetros no mês e economizar 500 litros de combustível em três anos. Autonomia e ótimo desempenho para quem busca um carro de categoria premium com ótimo custo benefício.

Com câmbio automático INVECS-III CVT de seis marchas e tração dianteira, o Outlander desenvolve 160cv de potência a 6.000 rpm e 20,1 kgfm de torque a 4.200 rpm. E para quem busca ainda mais performance, o crossover médio da Mitsubishi também tem motor 3.0 V6 que faz 240cv e o 2.2 turbodiesel de quatro cilindros que desenvolve 165cv. Para quem busca liberdade de escolha e estilo, o Outlander se destaca quando comparado aos principais concorrentes.

Tecnologia

O sistema Eco Mode chegou para trazer ainda mais economia ao motorista. Por meio de um único botão no painel é possível acionar o modo de condução econômica que vai alterar a maneira de funcionar do ar-condicionado e o comportamento do carro. A tecnologia também apresenta as informações de condução em tempo real no painel de instrumentos do veículo.

Além do sistema Eco Mode, o Outlander traz outros itens como, ar-condicionado de duas zonas, sistema de monitoramento de pressão de pneus (TPMS), acabamento com detalhes cromados e preto brilhante, entre outros itens. Algumas versões do Outlander trazem câmera de ré, algo que falta ao seu concorrente SW4 e GM Trialblazer 2.8 Turbodiesel, por exemplo.

Todas as versões da Outlander são equipadas com teto-solar com fechamento automático e função antiesmagamento – item opcional ou indisponível na concorrência.

Segurança e sofisticação

Ideal para quem busca um carro com requinte, as versões Full Technology (FTP) têm faróis Auto High Beam que se ajustam automaticamente as condições da pista, não sendo necessário alternar manualmente entre feixes baixos e altos. Para o condutor é mais uma comodidade e segurança ao dirigir por ruas pouco iluminadas.

O Outlander é equipado de série também com airbags frontais, laterais, de cortina e de joelhos para o motorista, além de freios ABS com EBD e uma vasta lista de equipamentos disponível até na sua versão mais básica.

Venha conhecer o Outlander e seus diferencias em uma das concessionárias Mitnorth. Mais informações no www.mitnoth.com.br