New ASX CVT 2018 possui sistema Full de segurança e até 170cv de potência

31/08/2016 - Por MitNorth Mitsubishi


asx 2018
Completo, confiável e robusto, conheça os principais destaques do New ASX quando comparado ao seu rival Compas

Segurança, tecnologia, potência e design moderno. O New ASX CVT 2018 é um carro completo capaz de atender a qualquer tipo, estilo e necessidade de um cliente Mitsubishi, além de ser 12% mais econômico que sua versão anterior.

Diferente de um de seus principais concorrentes, como o Jeep Compass, o New ASX 2018 foi premiado com selo Top Safety Pick Plus, aprovado pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety) e nota máxima em segurança. Dessa forma, a marca também oferece oportunidade de deficientes físicos, mentais e visuais terem a experiência de andar em um SUV com o máximo de conforto e ótimo desempenho.

Desenvolvido para ser um aliado na cidade e um carro robusto na estrada, o New ASX CVT 2018 é perfeito para quem gosta de aventura e não dispensa agilidade urbana. Disponível em três versões, sendo elas: ASX AWD, ASX AWS com teto + xênon e ASW CVT 4X2, a Mitsubishi desenvolve o melhor dos dois mundos em apenas um veículo.

Com motor 2.0 Flex, o New ASX CVT 2018 traz eficiência e potência que seu concorrente Jeep Compass. São 160cv (gasolina) e 170cv (etanol) da Mitsubishi contra 166cv do Jeep Compass no etanol. Além disso, o ASX também está disponível em versões 4x4 e 4x4 – ótima pedida para quem precisa de um carro versátil e com melhor valor de mercado.

Em segurança, o New ASX 2018 é referência. Completo, o modelo da Mitsubishi traz Full Airbags (equipado para o motorista, passageiro, laterais, de cortina e para o joelho do motorista), controle de estabilidade, assistência para partida em rampa, freios a disco ABS, EBD e BAS, imobilizador, fixador de cadeiras de bebê, travas de segurança elétrica das portas e vidros. As três versões do ASX vêm equipadas com sensor de chuva, crepuscular e câmera de ré – itens essenciais para facilitar o dia a dia do motorista e trazer mais conveniência ao dirigir.

Os destaques do ASX 2018 também ficam por conta dos Paddle Shifters, comando de áudio no volante, bancos de couro (nas versões AWD) e opção de cor do revestimento interno na cor bege. Além de Central Multimídia Integrado com GPS, rodas de liga leve aro 18" com pneus verdes ecológico 225/55/18" que ajudam na economia de combustível, novo multimídia com acesso CarPlay & Androide Auto (de série na versão 4WD), novas molduras da caixa de rodas (de série na versão 4WD) e nova transmissão CVT de 8º geração, com saída mais rápida.

A versão ASW AWD com teto + xênon é considerada a mais refinada da linha, com melhorias no design e segurança para os passageiros, como os novos faróis xênon com regulagem automática e lavador de farol, molduras das caixas de roda “Over Fender”, detalhes cromados, rack de teto, além de um belo teto solar panorâmico. Sendo a opção perfeita para quem procura de aventura, calma, robustez e luxo em um mesmo veículo.

Para quem busca espaço, o ASX sai na frente do seu concorrente Jeep Compass. O modelo da Mitsubishi tem porta-malas de 419l contra 410 do seu rival, além de também oferecer mais espaço interno. São 2,67 metros de entre-eixos do ASX ante 2,64 do Compass. Usabilidade e conforto não faltam ao New ASX CVT 2018.

Se você busca um carro completo e flex, com tecnologia e itens de série para sua conveniência, além da segurança e confiabilidade de andar de Mitsubishi, venha conhecer de perto as versões do New ASX CVT 2018 na concessionária Mitnorth. Agora é a hora de você ter o seu Mitsubishi, aproveite que não cobramos valor adicional de pintura metálica ou perolizada. Tudo isso a partir de R$ 97.990,00 para a versão do New ASX 4X2 CVT 2018.

Clique aqui e veja como chegar na MitNorth.