Mitsubishi Outlander x Audi Q3

09/11/2017 - Por MitNorth Mitsubishi


Está em dúvida em qual CrossOver comprar? Então confira o comparativo entre o Outlander e o Audi Q3, dois modelos com design arrojado e muita tecnologia, que oferecem conforto e conectividade para todos os passageiros.

Outlander

Tecnologia para o seu Outlander

Eficiente e completo, o computador de bordo com tela LCD de alta resolução fornece até 14 funcionalidades do New Outlander. Através dele, o motorista recebe informações do odômetro parcial, autonomia, temperatura externa, controle de tração, nível de combustível, marcha e advertências em geral.
Com o padrão Mitsubishi, a central multimídia do Outlander também se destaca em relação aos seus concorrentes. O display de 7 polegadas é intuitivo e responsável por todo sistema de entretenimento do veículo e, com conexão com Apple CarPlay e Android Auto, permite que você sincronize os apps do seu celular. É você conectado enquanto dirige.
Em relação a tecnologia e conectividade, o Audi Q3 não fica atrás da Mitsubishi. O modelo traz central multimídia, dispositivo com todos os dados de consumo do carro, conectividade com o telefone via Bluetooth e temperatura externa, etc.

Tecnologia do Outlander

Interior bonito e confortável é destaque no Outlander

Com amplo espaço interno, o Mitsubishi Outlander traz de série itens que agregam ao design interno do carro a agradam quem gosta de conforto. O veículo tem teto solar elétrico, faróis com acendimento automático e bancos revestidos em couro, sendo que os assentos dianteiros têm o sistema de aquecimento com duas opções de temperatura.
Se você gosta de encarar longas viagens, o Outlander também é extremamente versátil e vai proporcionar a comodidade que você precisa. Além de garantir potência ao motor, o carro acomoda muito bem todos os 5 ocupantes e oferece 715 litros no porta-malas, espaço suficiente para guardar a bagagem de todos.
A capacidade de carga do Outlander 2018 é maior que seu concorrente Audi Q3, que oferece 460 litros de porta-malas. Além disso, suas dimensões também impressionam: comprimento de 4695 mm, largura de 1810 mm, altura de 1680 mm e entre eixos de 2670 mm. Seu conforto estará garantido!

Interior do Novo Outlander

Conforto e espaço de sobre no Outlander

Com design inovador e isolamento acústico, o carro da Mitsubishi foi projetado para filtrar todo tipo de ruído gerado pelas pistas, garantindo assim mais silêncio aos passageiros.
Além de muita tecnologia, o Outlander também oferece várias funcionalidades que proporcionam a você segurança e esportividade em vários tipos de terreno. A caixa de motorização, por exemplo, conta com o modo Sport de direção, que oferece mais desempenho ao carro, e paddle shifters no volante que vão lhe proporcionar a esportividade que você precisa.
Moderno, robusto e até aventureiro, o Outlander 2018 encara qualquer obstáculo em circuitos urbanos e off-road. O novo sistema de tração 4x4 com acionamento eletrônico te oferece 3 modos de operação: 4WD Eco, que mescla as trações 4x2 e 4x4, 4WD Auto, que garante estabilidade e performance, e do 4WD Lock, que facilita a direção fora da estrada.
Quando comparado ao Audi Q3 você logo perceberá que o Outlander é um carro robusto, mas, que ao mesmo tempo oferece sofisticação, luxo e performance para encarar qualquer desafio, independente da pista.

Espaço interno do Outlander

Outlander tem motor desempenho acima da média

Eficiência e economia são as marcas do New Outlander 2018. Com câmbio automático CVT de 6 velocidades, o Mitsubishi oferece até 3 opções de motorização. Focado na autonomia, o motor 2.2 diesel de 16 válvulas fornece a você 165 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque, o que garante bom desempenho em todos os trajetos.
A montadora também disponibiliza o motor 3.0 V6 de 24 válvulas, que gera 240 cavalos de potência e torque máximo de 31,o kgfm, e o motor 2.0 V6 SOHC de 16 válvulas que prioriza a economia de combustível, gerando 160 cavalos de potência, além de 20,1 kgfm de torque.
Ao contrário do Outlander, o Audi Q3 oferece apenas um tipo de motorização. O novo motor 1.4 Turbo flex FSI garante ao condutor 150 cavalos de potência e um torque de 25,4 kgfm, números inferiores quando você checar a performance do Outlander 2018.