L200: Força em cada quilômetro

Robusta, L200 Triton Sport é a nova geração de picape para quem busca tecnologia e evolução no modelo


Mitsubishi L200 Triton Sport

Bruta, robusta e cheia de força. A nova geração da L200 Triton Sport traz todos os elogios possíveis para os fãs de picapes que exaltam ânimo e potência em qualquer território. Boa pedida para encarar estradas e longos trajetos com conforto, a picape da Mitsubishi é uma das mais leves entre seus concorrentes, como Volkswagen Amarok, Ford Ranger, Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Nissan Frontier.

Com motor turbo diesel fabricado em alumínio, a L200 Triton Sport vem com motorização silenciosa e mais leve que sua versão anterior, além de oferecer 190cv de potência que proporcionam ainda mais força em trajetos outdoor e esportividade que podem ser sentida nos 43,9 kgfm de torque a 2.500 rpm. Quanto à acústica do motor diesel, isso não é problema. Na sua acirrada e disputada categoria, a nova geração da L200 traz esse requisito como um dos seus diferenciais da concorrência.

Disponível em três versões, GLS, HPE e HPE Top com configurações diferentes, como Savana MT/AT, GL, GLX e Outdoor AT, a L200 Triton Sport tem motor turbodiesel 2.4 que a destaca em desempenho, eficiência e performance. Com câmbio manual e automático, a picape da Mitsubishi proporciona direção prazerosa e leve. Sua nova geração é 92 kg mais leve que alguns concorrentes, como a S10, por exemplo.

Se a busca é por um carro forte, robusto e com durabilidade, mas que também seja confortável, a L200 Triton Sport é a picape ideal, pois tem força para encarar trajetos com buracos sem judiar dos passageiros, além de possuir controle de estabilidade – algo essencial para terrenos sinuosos.

Tração

A tração do modelo é outro destaque. A L200 Triton Sport tem tração 4x2, 4x4 para oferecer a diversidade que o motorista precisar – tanto no asfalto quanto em estrada sinuosas ou de terra. A picape conta ainda com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida e, assim como seus concorrentes, as trocas são feitas por meio de um seletor giratório no console central. Para alterar a tração 4x2 para 4x4, o condutor pode fazer até 100 km/h – tudo isso sem perder o fôlego.

Itens de série

Bancos em couro trazem ainda mais sofisticação à picape, mas esse é um mero detalhe quando a extensa lista de itens é comparada aos da concorrência. Ar-condicionado de duas zonas e central multimídia com GPS integrado são itens desde a versão GLS. Outros itens que se destacam são o sensor de chuva, partida por botão, controle de estabilidade e tração, além de assistente de partida em aclives e declives e Isofix.

Na versão top de linha, HPE Top, entram na lista a câmera de ré, assistente de condução com trailer, sensores de estacionamento, nove airbags, entre outros.

Com fabricação nacional, a L200 Triton Sport está disponível em nove cores e tem preços e versões a partir de R$ 131.990 (GLS), R$154.990,00 (HPE) e R$174.990,00 (HPE Top). Mais informações podem ser consultadas na concessionária Mitnorth, em São Paulo: www.mitnorth.com.br