Cuide da manutenção do seu Outlander e aproveite o melhor da terra e do asfalto

Manutenção preventiva garante boas condições do seu 4x4 em qualquer terreno


Blindagem Outlander

Cuidar da manutenção do seu 4X4 é sempre sinônimo de garantir as boas condições de uso na terra ou no asfalto. Revisões programadas e manutenções preventivas sempre serão recomendadas para checar desgastes, substituições necessárias, além de prevenir possíveis falhas mecânicas.

Mesmo que a Mitsubishi sempre preze pela qualidade e segurança de seus veículos, só a manutenção correta pode proporcionar conforto e vantagens para que seu Outlander desfrute do melhor desempenho do carro na terra ou da performance ideal para enfrentar os desafios do asfalto.

Pensando no melhor desempenho do Outlander, a Mitsubishi recomenda sempre que as manutenções sejam feitas na concessionária, assim é possível garantir a originalidade das peças, a mão de obra qualificada e profissionais especializados para cuidar do seu 4x4. Além disso, as revisões e manutenções realizadas na concessionária garantem ainda um ótimo custo-benefício para manter seu Mitsubishi em boas condições.

Abaixo, confira as principais peças, substituições, trocas e limpezas recomendadas para a manutenção do seu Outlander:

Substituição de filtro de óleo, filtro de ar-condicionado e óleo do motor

São manutenções fundamentais para o bom funcionamento do seu 4x4 e devem ser substituídos da 1ª a 10ª revisão.

Substituição da arruela do bujão do cárter

O anel de vedação para não vazar óleo deve ser substituído da 1ª a 10ª revisão.

Limpeza do sistema de combustível

Manutenção imprescindível da 1ª a 10ª revisão.

Inspeção

No MIT Revisão Programada, da 1ª a 10ª revisão, o Outlander passa pela manutenção de 34 pontos de inspeção no carro, que vão garantir a boa performance do 4x4

Algumas versões do Outlander, como os modelos 2.0, 2.2 e 3.0, possuem recomendações de manutenções e substituições de peças em momentos específicos. A substituição do filtro de ar, por exemplo, é realizada nas 4ª e 8ª revisões. O mesmo acontece para as versões PHEV e 2.4, cujas trocas do filtro de ar acontecem nas 3ª, 6ª e 9ª revisões.

Performance e segurança podem ser garantidas com manutenção em dia, por isso, fique de olho nas revisões do seu Outlander para desbravar qualquer terreno com muito desempenho. Saiba mais sobre como a concessionária Mitnorth pode ajudar na manutenção do seu Outlander: www.mitnorth.com.br